Homem de 44 anos morre afogado no Rio Sucuriú após possível congestão alimentar; causas serão investigadas

O delegado Rodrigo Speracin e o investigador Ivanderson estiveram no local para os procedimentos legais

Publicado em
Homem de 44 anos morre afogado no Rio Sucuriú após possível congestão alimentar; causas serão investigadas

Na tarde deste domingo (2), Nilson da Costa Viana, de 44 anos, residente em Três Lagoas, faleceu após um afogamento no Rio Sucuriú, na região conhecida como "Água Tirada”.

O incidente ocorreu por volta das 14h40, em um rancho às margens do rio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, Nilson estava acompanhado de amigos e familiares em um rancho.

Após o almoço, ele desceu até a beira do rio e entrou na água. Pouco tempo depois, começou a acenar pedindo ajuda e submergiu. Amigos presentes no local conseguiram resgatá-lo, mas ele já estava inconsciente. Tentativas de reanimação foram realizadas por um médico do SAMU e Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso.

O delegado Rodrigo Speracin e o investigador Ivanderson estiveram no local para os procedimentos legais. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" e será investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC-TL).

A remoção do corpo foi realizada pela Funerária Cardassi e a vítima foi levada até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e após tramites legais será liberado para o seu sepultamento.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
00

00

Deixe um comentário