Homem corta a virilha da esposa com caco de espelho e é preso escondido dentro de casa em Três Lagoas
Mesmo abalada e ferida, a mulher inicialmente não quis registrar a ocorrência

Um caso grave de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (19) na Rua Antônio Custódio de Oliveira, no bairro Guanabara, no residencial Jamil Ville II, em Três Lagoas. Um homem de 36 anos foi preso após agredir sua companheira, de 33, com um pedaço de espelho quebrado, causando ferimentos na região da virilha.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada após denúncia de agressão. No local, a vítima contou que, após uma discussão, o companheiro a segurou com força, quebrou um espelho e usou um dos cacos para ameaçá-la e feri-la. Além disso, ele a expulsou de casa.
Mesmo abalada e ferida, a mulher inicialmente não quis registrar a ocorrência, mas, diante dos fatos e dos sinais de violência, os policiais intervieram e localizaram o agressor escondido dentro do imóvel.
No interior da residência, os militares encontraram indícios claros da briga e do espelho quebrado. Diante da situação, o homem foi preso e ambos encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Fonte: Da Redação

População aprova ações da PM durante Operação “Força Total” em Três Lagoas e região
O sucesso da operação reforça a importância da ação policial preventiva e repressiva para a manutenção da ordem e segurança pública
Deixe um comentário
Quase lá...