Homem comete suicídio no Paranapungá
DESESPERO

O.A.N.R. (45) foi encontrado morto na manhã desta quarta feira (05) por volta das 08h30 em um quarto localizado aos fundos de uma igreja localizada na Rua Fariza Zaguir no Bairro Paranapunga em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas no local, a cunhada de O.A.N.R. entrou no quintal para pegar algumas plantas quando reparou que a vítima estava pendurada pelo pescoço por uma corda que estava amarrada no caibro do teto.
Desesperada a mulher correu para a casa do pai de O.A.N.R. pedindo socorro. Um dos irmãos da vítima entrou no quarto e com a ajuda de uma faca cortou a corda e o corpo de O.A.N.R. foi colocado sobre a cama.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e a viatura avançada do SAMU esteve no local. A equipe médica constatou que O.A.N.R. já não apresentava sinais vitais. A suspeita é de que ele teria cometido o suicídio ainda durante a noite da terça feira (04).
Alguns familiares disseram que O.A.N.R. era um dos pastores da igreja e que ele mantinha uma relação amorosa que passava por um período de complicações.
No início da noite da terça feira, ele – a vítima - teria voltado da casa da namorada depois de uma briga e teria dito aos familiares que ninguém mais iria vê-lo.
Os familiares ficaram abalados com a morte de O.A.N.R. e o irmão mais novo da vítima teve que ser atendido pela equipe do SAMU, pois devido a emoção, ele acabou sentindo-se mal.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e depois dos exames de praxe o corpo foi levado pela funerária de plantão ao IMOL para posteriormente ser liberado para o fúnebre.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...