Homem com tornozeleira eletrônica é contido por vizinhos ao tentar invadir casa da ex-mulher na Vila Piloto em Três Lagoas
Este caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a importância de denunciar comportamentos abusivos.

Nesta quarta-feira (22), por determinação do Centro de Operações da Polícia Militar, a guarnição composta pelos sargentos Figueiredo e Duarte foram até a Rua 21 no bairro Vila Piloto II, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
No local, os policiais encontraram um indivíduo contido por populares. Em contato com a solicitante, a mulher relatou possuir uma medida protetiva contra seu ex-companheiro.
Segundo a vítima, por volta das 10h15, seu ex foi até o local de trabalho dela e a ameaçou de morte caso não devolvesse uma bicicleta.
Posteriormente, ao retornar para casa a mulher encontrou o suspeito em frente à sua residência, onde ele reiterou as ameaças, afirmando que colocaria fogo na casa.
Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar. Populares que presenciaram o ocorrido contiveram o suspeito até a chegada da guarnição.
As partes foram conduzidas à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), sem lesões corporais, e apresentadas à autoridade policial para as providências cabíveis.
O homem de 36 anos, que usava inclusive usava uma tornolezeira eletrôica foi autuado em flagrante.
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Este caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a importância de denunciar comportamentos abusivos.
Medidas protetivas são essenciais para salvaguardar as vítimas, mas a colaboração da comunidade também desempenha um papel fundamental na proteção de mulheres em situações de risco.
???? Fique informado com o TL Notícias!
Acompanhe as principais atualizações de Três Lagoas e região no Facebook e no WhatsApp pelo número (67) 99249-2043. Informação confiável e ágil ao seu alcance!
Fonte: Da Redação

Ameaçado de Morte, Jovem Cai em Golpe de Extorsão em Três Lagoas
Tomado pelo medo, o jovem cedeu à pressão e realizou a transferência bancária solicitada
Deixe um comentário
Quase lá...