Homem com tornozeleira eletrônica dá “capacetadas” na ex-mulher, danifica moto e acaba preso no Centro de Três Lagoas
A ocorrência foi atendida pela equipe do cabo Edvino e soldado Gomes que contou com o apoio da Força Tática
A ação rápida da Polícia Militar de Três Lagoas realizada por volta das 20h15min desta sexta-feira (07) resultou na prisão de um homem de 23 anos que descumpriu medida protetiva, ameaçou familiares da ex de 46 anos e causou danos materiais
Segundo a polícia, o homem, que estava em liberdade condicional ao uso de tornozeleira eletrônica há 4 dias, teria ido até a residência da filha da ex-companheira, na Rua João Ferreira Dutra no bairro Bela Vista, onde também estavam familiares da ex mulher.
Ele passou a ameaçar a ex e seu genro de 29 anos, chegando a dizer que “iria matá-lo baleado para ficar igual a uma peneira, todo furado”.
A ocorrência foi atendida pela guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Edvino e Soldado Gomes, que após receberem as informações, iniciaram patrulhamento e naquele momento ele não foi localizado.
A PRISÃO
Pouco tempo depois, a PM recebeu uma nova informação da mulher dizendo que ao deixar a casa da filha, foi perseguida e agredida pelo ex.
Em um novo atendimento de ocorrência, a equipe da PM localizou e prendeu o suspeito em frente do Shopping Popular, na Avenida Filinto Müller no Centro de Três Lagoas.
A vítima disse que o ex puxou seus cabelos lhe dando “capacetadas” e ainda teria danificado sua motocicleta, quebrando o retrovisor e amassando o tanque.
Diante a situação, o homem foi levado até a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pelos crimes de ameaça (Violência Doméstica), Dano e Descumprimento de Medida Protetiva. Diante o ocorrido, o homem foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
Fonte: Da Redação



Deixe um comentário
Quase lá...