Homem com mandado de prisão deve ser liberado devido sistema policial não ter sido atualizado
INFOSEG

Durante rondas na madrugada deste domingo (19), uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) abordou às 05h10min na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Rita, o ajudante de pedreiro I.G.R de 33 anos.
Contra ele, o sistema policial indicou como “aberto” um mandado de prisão e diante a ordem Judicial, o homem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para averiguação do caso.
POSSÍVEL ERRO NA ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Alguns meses atrás, esta mesma pessoa foi presa em Três Lagoas por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Na ocasião, ele foi liberado horas depois por ter conseguido provar que o sistema da polícia que realiza checagens em nomes de pessoas, não havia sido atualizado.
Como o documento foi atualizado no sistema INFOSEG no dia 30 de Julho de 2013, acredita-se que mais uma vez, o sistema policial não deu baixa em seu sistema e continua constando que o ajudante de pedreiro é foragido da Justiça.
Neste tipo de situação, a pessoa deve procurar o auxilio de um advogado e pedir na Justiça a atualização urgente dos dados para que assim, possa evitar este tipo de transtorno.
Fonte:


Jovem com CNH falsa é preso no Km 28 da BR-262 em Três Lagoas
comprou por R$ 600,00
Deixe um comentário
Quase lá...