Homem com mais de 70 passagens é preso em Três Lagoas; cortou tornozeleira com faca e parece “brincar” com a Justiça

Segundo a PM, ele estava em benefício judicial de monitoramento eletrônico desde 27 de agosto, mas decidiu “romper” o controle e circular livremente pela cidade

Publicado em
Homem com mais de 70 passagens é preso em Três Lagoas; cortou tornozeleira com faca e parece “brincar” com a Justiça

Um homem de 41 anos, com mais de 70 passagens pela polícia, foi preso na noite desta quarta-feira (08) em Três Lagoas durante a “Operação Saturação”, deflagrada pela Polícia Militar no bairro Paranapungá.

O caso chamou atenção pelo histórico extenso do suspeito e pela ousadia em cortar a tornozeleira eletrônica que usava por determinação judicial.

A prisão foi realizada por uma equipe do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), do 2º Batalhão de Polícia Militar, que patrulhava o cruzamento das ruas Aniz Irabe e Rui José da Costa. Durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo e tentou despistar os policiais, mas ao consultar o sistema de segurança, a equipe descobriu que ele possuía diversas passagens por crimes como furto, incêndio, ameaça e tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre a tornozeleira eletrônica, o suspeito admitiu que havia cortado o equipamento com uma faca e jogado fora há cerca de um mês.

Segundo a PM, ele estava em benefício judicial de monitoramento eletrônico desde 27 de agosto, mas decidiu “romper” o controle e circular livremente pela cidade.

O homem foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Muitos comentaram que o homem “parece brincar com a Justiça”, reforçando a importância das operações policiais para tirar das ruas quem insiste em desafiar a lei.

A Operação Saturação continua sendo realizada pela Polícia Militar de Três Lagoas, com foco em abordagens, fiscalizações e prisão de foragidos, garantindo mais segurança à população.

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário