Homem com 20 passagens criminais é preso por descumprir medidas protetivas em Três Lagoas
A SIG de Três Lagoas/MS pede a colaboração da população para denúncias sobre crimes e foragidos da Justiça

Na manhã desta sexta-feira (07), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e da 3ª Delegacia de Polícia, em apoio à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas/MS, prenderam um homem de 42 anos, suspeito de praticar diversos crimes no contexto de violência doméstica.
O indivíduo já possuía um mandado de prisão preventiva, expedido nesta comarca nesta quinta-feira (06), devido ao descumprimento de medidas protetivas concedidas judicialmente.
Além disso, ele acumula cerca de 20 registros criminais, incluindo ameaça, lesão corporal dolosa, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas.
Os crimes foram cometidos contra cinco vítimas diferentes, sendo três ex-mulheres, a própria mãe e a filha. Diante da reincidência das agressões e do desrespeito às determinações judiciais, o Ministério Público solicitou sua prisão preventiva, que foi acatada pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas/MS.
O suspeito foi encaminhado à SIG, onde recebeu voz de prisão e, posteriormente, levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). De lá, será transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A SIG de Três Lagoas/MS pede a colaboração da população para denúncias sobre crimes e foragidos da Justiça. As informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.
Fonte: Da Redação

PRF de Três Lagoas encontra quase 1 tonelada de maconha escondida em carga de carne
Mais um duro golpe contra o tráfico! A PRF segue atuando intensamente para combater crimes nas rodovias federais
Deixe um comentário
Quase lá...