Homem bêbado agride companheira, tenta enforcar neto e acaba preso com maconha no bolso em Três Lagoas
Diante da gravidade da situação, a Força Tática deu voz de prisão ao suspeito

Um episódio grave de violência doméstica mobilizou a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar na noite deste sábado (26), em Três Lagoas. Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, ameaçar o neto e ser flagrado com entorpecente.
O caso aconteceu por volta das 18h37 na rua Getúlio Marques Garcia, no bairro Jardim Alvorada.
Segundo o relato da vítima, o suspeito chegou em casa visivelmente embriagado e deu início a um verdadeiro surto de agressividade, promovendo ofensas, ameaças e, em determinado momento, tentando enforcar o neto do casal.
A criança só não sofreu algo pior porque o filho da vítima interveio a tempo e conteve o agressor até a chegada da equipe policial.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em frente à residência, com sinais claros de embriaguez: olhos vermelhos, fala desconexa, roupas desalinhadas e forte odor etílico.
Durante a abordagem, uma porção de maconha foi localizada em seu bolso, o que confirmou também o uso de drogas.
Ainda tentando se justificar, o suspeito alegou que tudo não passava de uma simples “discussão de casal”, mas as evidências e o estado alterado em que se encontrava reforçaram o risco à integridade física das demais pessoas da família.
O homem apresentava ainda uma lesão no rosto, que teria sido causada por uma queda durante o surto.
Diante da gravidade da situação, a Força Tática deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Ele deverá responder por violência doméstica, ameaça e posse de entorpecente. O caso está agora sob responsabilidade da autoridade policial de plantão.
Fonte: Da Redação

Após três dias, corpo de jovem que desapareceu no Rio Verde é encontrado
Ele estava a 10km de onde sumiu na tarde de quinta-feira
Deixe um comentário
Quase lá...