Homem baleado com tiro de borracha na madrugada pede ajuda à polícia
levado ao hospital

O mestre de obras J.R.P.J de 38 anos que foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) após tentar matar a esposa e praticar um suicídio, voltou a ser levado ao Hospital Auxiliadora para atendimentos médicos.
Na madrugada, o homem se envolveu em uma briga familiar e teve que ser contido com um tiro de borracha desferido por um policial que teve que proteger ele e sua equipe para não serem esfaqueados.
Em seguida, o preso foi levado até o hospital, mas negou atendimentos médicos. Na ocasião, ele foi levado para a Polícia Civil para os procedimentos.
Após ser liberado, no início da tarde desta quarta-feira, o mestre de obras, ainda muito exaltado, pediu ajuda a alguns moradores da Rua Egídio Thomé no bairro Vila Nova dizendo para acionar a polícia e o resgate para atendê-lo.
A princípio, as equipes foram ao local acreditando que se tratava de uma tentativa de homicídio e logo observaram que se tratava do mesmo homem que teria causado a confusão na madrugada.
O SAMU resgatou o homem ao Hospital Auxiliadora para fazer a realização dos curativos. Neste chamado, não foi necessária o registro de uma nova ocorrência, sendo elaborado um boletim de atendimento (B.A.).
Fonte:

Uso de narguilé por menores será proibido nos próximos dias em Três Lagoas
Em espaços públicos

Deixe um comentário
Quase lá...