Homem Atira Bloco no Pé da Companheira e quebra móveis da casa no “Novo Oeste”
A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Staub e cabo Azevedo

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou mais um caso de violência doméstica, desta vez no Condomínio “Tucano”, no bairro Novo Oeste.
A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Staub e cabo Azevedo que foram acionados por volta das 7h04min após denúncia de agressão e destruição de bens no local.
Relato da vítima: sete anos de sofrimento
A vítima relatou à polícia que convive com o autor há aproximadamente sete anos. A vítima já havia registrado outras ocorrências contra o acusado incluindo a obtenção de medidas protetivas.
No entanto, durante uma audiência no Fórum, decidiu retirar a medida judicial.
Na madrugada de quinta-feira (23), o casal consumia bebidas alcoólicas, e a mulher foi dormir enquanto o acusado continuava acordado. Durante a manhã desta quinta-feira (23), o homem, visivelmente alterado e sob o efeito de álcool e uso de entorpecentes, iniciou um ataque violento dentro da residência.
Agressão e destruição
O suspeito teria quebrado vários objetos da casa, incluindo uma televisão e a porta da residência. Além disso, em um ato de extrema violência, atirou um bloco contra o pé de da vítima, causando uma lesão.
Após o ataque, o autor fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Encaminhamento e providências
A vítima foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e repassadas as informações para que as autoridades competentes adotem as providências necessárias.
Reflexão sobre a violência doméstica
Casos como este fato reforçam a importância de não retirar medidas protetivas e buscar ajuda contínua para interromper o ciclo de violência. A convivência prolongada e a ingestão de álcool e drogas são agravantes frequentes nesses episódios, tornando o ambiente doméstico perigoso para as vítimas.
Como buscar ajuda em Três Lagoas
Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência doméstica, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou procure a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar a ocorrência e buscar medidas de proteção.
Denunciar é um ato de coragem que pode salvar vidas.
Fique informado com o TL Notícias!
Receba as atualizações mais confiáveis e rápidas de Três Lagoas e região no Facebook e WhatsApp: (67) 99249-2043. Informação com responsabilidade ao seu alcance!
Fonte: Da Redação

Polícia Militar de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira operação "Força Total"
A “Força Total” tem como objetivo principal coibir crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas
Deixe um comentário
Quase lá...