Homem armado é preso em barbearia em abordagem da Força Tática em Três Lagoas

Diante de seu comportamento agitado e hostil, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe

Publicado em
Homem armado é preso em barbearia em abordagem da Força Tática em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (02), uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo em Três Lagoas. O flagrante ocorreu durante a “Operação SHAMAR”, que visa intensificar as ações preventivas e ostensivas no município.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Antônio Trajano, nas proximidades da Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Morumbi, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O homem, trajando short jeans e blusa de frio, aparentava esconder algo na cintura. Ao perceber a presença policial, ele entrou rapidamente em uma barbearia, o que aumentou ainda mais as suspeitas da equipe.

A abordagem foi feita dentro do estabelecimento e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, marca Trade Mark, carregado com seis munições intactas da marca CBC SPL.

Outras três munições idênticas estavam escondidas entre o short e a cintura do suspeito, totalizando nove projéteis.

Além da arma, o homem portava uma carteira com R$ 470,50 em cédulas e moedas, além de um boletim de ocorrência emitido pela Polícia Militar de São Paulo, referente à perda de documentos.

Através desse registro, foi possível identificar o autor, já que ele se recusava a fornecer qualquer dado pessoal, afirmando apenas ser oriundo do Estado de Minas Gerais.

Diante de seu comportamento agitado e hostil, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe. Conforme relatado, o indivíduo chegou a apertar intencionalmente as algemas contra os pulsos, tentando provocar ferimentos, o que exigiu vários reajustes por parte dos policiais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC de Três Lagoas, onde foram entregues a arma, as munições e os demais pertences apreendidos.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário