Homem ameaça matar pastor e queimar igreja no Jardim Carioca em Campo Grande
Bastante alterado, ele chegou a ameaçar os guardas da GCM de morte durante a prisão

Homem de 43 anos foi preso por ameaçar matar pastor e queimar igreja do Jardim Carioca, em Campo Grande. As ameaças foram feitas durante a noite de quarta-feira (24). Ele ameaçou até os guardas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que atenderam a ocorrência.
Conforme o registro policial, as equipes foram acionadas para atender um caso de dano e ameaças. Ao chegar no endereço indicado, na Rua Nara Leão, a vítima contou que o suspeito é conhecido na região como ‘Sapo’.
Em um momento de ira, ele teria quebrado vidros da janela da igreja, cortado os fios elétricos do tempo religioso e quebrado a lanterna traseira de um carro estacionado na frente do espaço.
Porém, quando os guardas chegaram, o suspeito havia fugido dizendo que voltaria para queimar a igreja. Apesar disso, o homem acabou sendo encontrado enquanto a guarnição fazia rondas pela região.
Muito alterado, ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Durante o trajeto até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o homem ficou chutando a viatura e batendo a cabeça, xingando e fazendo ameaças contra a vítima e contra os guardas.
Foi então descoberto que o suspeito havia deixado a prisão há três dias. No momento que a ocorrência era atendida, ele estava com a tornozeleira eletrônica desligada.
Os fatos foram registrados como ameaça e dano, para serem investigados.
Fonte: topmidianews

Homem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Dourados
Crime ocorreu após uma discussão da vítima com o suspeito que está foragido
Deixe um comentário
Quase lá...