Homem alega que tentou ajudar menor e quase foi morto a tiros
momentos de tensão

J.P.C.S. (49) foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (20) por volta das 20h30 em uma residência localizada na Rua José Amin no Bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o motivo da tentativa de matar a vítima foi devido a um fato ocorrido envolvendo a enteada – menor de idade - de J.P.C.S. e uma amiga, também menor de idade.
VERSÃO DA VÍTIMA
A vitima relatou que as duas jovens estavam consumindo- escondidas - bebida alcoólica na casa de J.P. e em determinado momento ele ouvi as duas conversando alto e de forma alterada e foi junto a elas para verificar o que estava acontecendo. Ele descobriu que as duas estavam embriagadas e tentou conversar com as adolescentes, mas a amiga de sua enteada começou a dizer que estava bebendo por motivos amorosos, por ter brigado com o namorado.
A jovem então começou a bater a cabeça violentamente contra a parede, dizendo que queria morrer. Então J.P.C.S. segurou a jovem pelos braços para tentar impedir que a menina se machucasse e foi nesse instante que a mãe da adolescente chegou á residência – para buscar a filha – e acabou interpretando tudo de outra maneira.
I.R.B. – mãe da menina – acusou J.P. de estar querendo agarrar a jovem menor de idade e pegando-a pelo braço, levou a filha para casa que fica a poucos metros da casa de J.P.
Momentos depois, M.B.J. (16) – que é irmão da adolescente que batia a cabeça na parede – pulou o muro da casa de J.P.. Ele estava com uma faca e tentou agredir a vítima, mas acabou apenas dando um soco no rosto de J.P.. Agredido, o homem disse que ia chamar a polícia e isso fez com que o menor agressor saísse da residência.
OUÇA ABAIXO O RELATO DA VÍTIMA E TESTEMUNHA
Fonte:


Polícia Militar recupera moto furtada antes de vítima registrar queixa
durante a madrugada
Deixe um comentário
Quase lá...