Homem acusado de estuprar filha e enteada é preso
Mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Costa Rica

Um homem foi preso sob acusação de estuprar a filha e enteada na cidade de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. O nome do suspeito não será divulgado para preservar as vítimas do crime.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (31) após trabalho de investigação da Polícia Civil, que levou a expedição de mandado de prisão emitido pela 1ª Vara da Comarca de Costa Rica.
Pelo fato envolver menores de idade, detalhes não foram repassados. O suspeito foi encaminhado ao presídio local e o caso permanece em investigação.
"A Polícia Civil reafirma seu compromisso inabalável de agir com decisão e rapidez em casos de abuso sexual. O objetivo é assegurar que os responsáveis sejam submetidos à Justiça e, ao mesmo tempo, proporcionar às vítimas o apoio necessário para superar esses momentos de extrema dificuldade. A colaboração da comunidade desempenha um papel vital na resolução de casos dessa natureza", disse a Polícia Civil em nota.
Fonte: Campo Grande NEWS

Homem é preso com maconha e crack pela Força Tática no Nossa Senhora Aparecida
O suspeito tentou esconder uma sacola preta em suas roupas, motivando a abordagem.

Conheça os serviços especializados de lavagem e estética para o seu veículo!
Atendendo as expectativas do cliente
Deixe um comentário
Quase lá...