Haitiano tem crédito negado em loja de celular, surta, quebra notebook e dá trabalho à PM em sua prisão
A PM usou a força física moderada para conter e prender o homem que estava enfurecido

TRÊS LAGOAS: Um Haitiano de 31 anos teve que ser imobilizado pela Polícia Militar ao resistir à prisão, após ter causado uma verdadeira confusão em uma loja de venda de celular, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Centro do município.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h20min desta segunda –feira (05), o homem foi até a loja para adquirir um telefone novo. Ele daria R$ 335,00 de entrada e iria parcelar o restante, junto à uma financeira.
A gerente da loja, ao lhe informar que seu crédito junto ao banco não havia sido aprovado, o homem “surtou” e começou a xingar as funcionárias da loja. Exaltado, o Haitiano pegou um notebook da loja a arremessou contra o chão, destruindo o eletrônico.
Ele ainda falou que não iria pagar o prejuízo foi quando a PM foi chamada. O homem, que não tem residência fixa, ao ser submetido a abordagem, não acatou a ordem policial, sendo necessário o uso da força física moderada para prender o homem.
O suspeito foi levado para a 1º Delegacia de Polícia, sendo registrado ocorrências de Dano e Perturbação do Trabalho.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Crianças do residencial "Orestinho" realizam sonho e conhecem equipe da Força Tática da PM
Durante patrulhamento no residencial "Orestinho", os policiais foram chamados pelas crianças, que tiveram um bom momento de conversa com a guarnição
Deixe um comentário
Quase lá...