Haitiana ameaça matar o marido a facadas no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas
vítima pede ajuda a população

Uma haitiana de 27 anos foi detida na tarde deste sábado (26) após ser acusada de tentar matar o marido com uma faca. As ameaças foram feitas na residência do casal, na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti.
Segundo dados de uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), a vítima G.R de 28 anos revelou que há alguns meses sua esposa I.S começou a frequentar uma igreja evangélica de haitianos no bairro Paranapungá e sem motivos, mudou seu comportamento.
“Desde que ela começou a ir nesta igreja, ela ficou agressiva, e a todo o momento diz que vai se matar e que não vai mais fazer almoço ou janta para a minha pessoa. Trabalho à noite em uma fábrica e de dia como servente de pedreiro e a única coisa que eu quero neste instante é ter paz quando eu chego em casa, o que não venho tendo ultimamente. Hoje eu tive que correr para ela não me matar. Sei das Leis do Brasil e por isso chamei a polícia”, revelou a vítima.
Como a mulher não fala a língua portuguesa, ela não deu sua versão sobre os fatos. O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo elaborada uma ocorrência de ameaça com arma branca (faca).
AJUDA
O haitiano revelou a reportagem que pretende fazer com que sua esposa volte ao seu País de origem e por isso, precisa da ajuda dos três-lagoenses. A passagem para a República do Haiti custa em média R$ 5 mil. Quem quiser ajudar o homem, pode ligar no telefone (67) 8404-9901.
Fonte:


Ford Belina furtada no dia de Natal é recuperada pela Polícia Militar
acabou a gasolina
Deixe um comentário
Quase lá...