Guerreiro assina Ordem de Serviço e autoriza início da 1ª etapa das obras de pavimentação asfáltica e drenagem no bairro Quinta da Lagoa
A obra será executada pela Noromix Concreto S/A, tem o prazo de 12 meses para ser concluída e está orçada em R$ 13.074.452,91.

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas realizaram na manhã desta sexta-feira (1º), a Ordem Serviço que autoriza o início das obras da 1ª etapa de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Quinta da Lagoa.
A obra faz parte do Programa do “Cidade em Obras” que traz em foco a infraestrutura urbana, em diversas vias em bairros da cidade, seguindo o compromisso com o desenvolvimento do Município com melhorias na infraestrutura como drenagem e pavimentação em diversas regiões.
A primeira etapa vai contemplar a pavimentação, drenagem subterrânea, construção de meio fio/sarjeta com bocas de lobo que farão a captação das águas pluviais entre os quadriláteros das Avenidas Rosário Congro, Capitão Olinto Mancini, João Thomes e Ranulpho Marques Leal.
A obra será executada pela Noromix Concreto S/A, tem o prazo de 12 meses para ser concluída e está orçada em R$ 13.074.452,91.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Prefeitura prorroga até 30 de junho período de gratuidade da tarifa para entrar no Balneário Municipal
Passou a vigorar na data da publicação.
Deixe um comentário
Quase lá...