“Grupo Univoice” Coral emociona visitantes no Dia de Finados em Três Lagoas
Além da música, os jovens levaram faixas e cartazes com palavras de paz
O Grupo “Univoice Coral” emocionou o público que visitou o Cemitério Santo Antônio, neste domingo (02), em Três Lagoas (MS), durante o Dia de Finados.
Com lindas canções de fé e esperança, o grupo tocou o coração de quem passava pelo local, levando mensagens de conforto e paz. A ação foi realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Três Lagoas, junto com o Clube de Desbravadores Falcões do Leste, também distribuíram água mineral gratuitamente aos visitantes.
Além da música, os jovens levaram faixas e cartazes com palavras de paz.
O gesto solidário e as vozes do coral transformaram o Dia de Finados em um momento de fé, emoção e união em Três Lagoas.
Fonte: Da Redação
3350
Gesto de amor: Defesa Civil de Três Lagoas disponibiliza cadeiras de rodas para pessoas com dificuldade de locomoção no Cemitério Santo Antônio
Com essa iniciativa, o órgão garantiu mais acessibilidade, respeito e cuidado às pessoas




Deixe um comentário
Quase lá...