Grávida é socorrida após Gol quase “partir ao meio” em acidente com caminhão

Grávida, não identificada, precisou ser socorrida no início da tarde deste domingo (29) após um acidente entre caminhão e um VW Gol

Publicado em
Grávida é socorrida após Gol quase “partir ao meio” em acidente com caminhão

rávida, não identificada, precisou ser socorrida no início da tarde deste domingo (29) após um acidente entre caminhão e um VW Gol, no cruzamento das avenidas Dona Carlota Joaquina e Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Imagem enviada por populares, mostram que o caminhão atingiu o Gol na lateral e, com o impacto da batida, o veículo de passeio foi quase partido ao meio. Os ocupantes, motorista, também não identificado, e uma mulher grávida foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Estudante de direito de 25 anos, que prefere não se identificar, contou que o veículo Gol seguia pela avenida Dona Carlota Joaquina quando ignorou a placa de “Pare” e foi atingido pelo caminhão que transitava pela Cândido Garcia de Lima. O acidente aconteceu por volta das 14h10.


“A mulher estava grávida, ficou presa nas ferragens. Aparentemente estava bastante machucada. Tiveram que remover traseiro para pode tirar ela do carro pelo porta malas. O homem que estava dirigindo não parecia tão machucado, mas também foi socorrido”, disse.

Segundo ele, os acidentes são constantes no cruzamento que não tem semáforo e quebra-molas.  O caminhão era ocupado por três homens e nenhum ficou ferido. Equipe do Corpo de Bombeiros também estava no local.

“O trânsito aqui é muito complicado. Tem acidente direto pelo problema de sinalização. Falta um quebra-molas, faixa e pedestre. Como não tem semáforo no cruzamento e por se tratar de duas avenidas todo mundo acha que é preferencial e vai entrando na pista”, afirmou.

Fonte: Informações do site Campo Grande News

Deixe um comentário