Grávida de 9 meses e 2 homens morrem em acidente
atendido pelos bombeiros
Geraldo Rodrigues Borges, 69, José Ribeiro Camargo, 56 e Meire Cristina da Silva, 36, que estava grávida de 9 meses, morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta que tentou fazer o retorno na MS-377 e ficou atravessado. O acidente aconteceu às 21h40 desta quinta-feira (22) em Água Clara, distante 135 Km de Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Sandro Santos Pereira, 39, conduzia uma carreta atrelado a uma carreta sentido a Inocência a Água Clara, quando fez uma manobra de retorno sentido BR-262.
Como o veículo era grande, o homem não conseguiu realizar a manobra e o trator ficou atravessado na pista. No sentido contrário, seguia um GM Classic, onde estavam Geraldo, José e Meire. Não houve tempo de desviar e o carro acabou colidindo frontalmente com a carreta.
José que conduzia o carro, morreu no local do acidente. Geraldo que estava no banco do passageiro e Meire que estava no banco de trás, foram socorridos.
Geraldo e Meire morreram a caminho do hospital. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu o acidente, juntamente com a Polícia Militar e PRE (Polícia Rodoviária Estadual).
Sandro fez teste de medição de nível alcoólico, porém foi comprovado que ele não estava embriagado. Segundo o site Cassilândia News, Geraldo era cunhado de José que era padastro de Meire.
Fonte:
4330
Câmara divulga resultado final do concurso público
em Três Lagoas
4600
Governo convoca 4.800 donos de veículos para pagar dívida com IPVA
incluído em dívida ativa
Deixe um comentário
Quase lá...