Grave acidente na BR-262 envolve motorista sem CNH em Três Lagoas; colisão frontal deixa dois feridos
A ocorrência foi atendida pela equipe do sargento Alex Lúcio, cabo Gonzaga e aluno soldado Oliveira.

Um grave acidente foi registrado por volta das 3h43 da madrugada deste sábado (12), na BR-262, em Três Lagoas. A colisão frontal envolveu um veículo de passeio e uma carreta, resultando em dois homens feridos e na constatação de que um dos condutores não possuía habilitação.
O caso ocorreu na BR-262, nas proximidades da Rua Yamaguti Kankit e foi atendido pela equipe do sargento Alex Lúcio, cabo Gonzaga e aluno soldado Oliveira da Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, o condutor do veículo FIAT Uno de 25 anos, trafegava pela rodovia quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta Volvo FH 540, conduzida por um homem de 30 anos.
Ambos os motoristas foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde à UPA e Hospital Auxiliadora com apoio da equipe de segurança da empresa onde um deles trabalha.
Na unidade hospitalar, uma das vítimas não pôde ser ouvido devido ao seu estado de saúde, embora não corresse risco de vida, por sua vez, compareceu posteriormente à UPA e prestou esclarecimentos sobre o acidente, afirmando que o Uno surgiu repentinamente em sua pista, sem tempo hábil para desviar.
Durante as verificações, a polícia constatou que o motorista do Uno não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava ainda mais a infração, já que dirigia sem permissão legal e causou lesões em decorrência do acidente.
Diante da gravidade do caso, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas registrou a ocorrência como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. O caso segue em investigação.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...