Governo estuda colocar todo o Estado de SP na fase vermelha no Natal e no réveillon
Com a medida, que será discutida nesta terça-feira, somente comércios essenciais (como padarias, mercados e farmácias) poderiam funcionar

O governo estuda colocar todo o Estado na fase vermelha do Plano São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e nos dias 1, 2 e 3 de janeiro para tentar conter o avanço de casos de covid-19.
A decisão final será tomada em uma reunião do Centro de Contingência com o secretários, na manhã desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes.
Com a medida, somente comércios essenciais (como padarias, mercados e farmácias) poderão funcionar nesses dias entre o Natal e o réveillon. Bares e restaurantes, por exemplo, não poderão abrir as portas.
Já está definido, e será anunciado nesta terça-feira, que a região de Presidente Prudente retornará amanhã para a fase vermelha, a mais restritiva, por causa do avanço nos casos e da falta de leitos de UTI.
Só hoje houve a confirmação de mais nove casos na cidade de Presidente Prudente – há ainda 73 pessoas hospitalizadas e um total de 182 mortes.
Fonte: Agência Estado

Prefeitura de Ilha Solteira fará concurso com salários de até R$ 11 mil
As cargas horárias semanais vão de 10 a 40 horas
Tá fazendo certo? Confira dicas para usar a máscara de forma correta
Item deve ser usado cobrindo qualquer acesso as vias respiratórias
Deixe um comentário
Quase lá...