Globo coloca 'matador de MS' para dar beijo gay histórico na TV e explode na audiência: 'afronta'
Ao contrário do que a alta cúpula acreditava, a audiência não fugiu, mas explodiu. O beijo de Kelvin e Ramiro fez a novela das nove alcançar altíssimo Ibope

Finalmente aconteceu. Depois de oito meses e 188 capítulos de espera, os fãs do casal Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) deram seu primeiro beijo na novela "Terra e Paixão". A cena era aguardada por milhares de telespectadores que acompanham o folhetim desde a estreia, em maio deste ano, e fez a TV Globo explodir de audiência.
Na história ambientada em Mato Grosso do Sul, Ramiro é um matador de aluguel e capataz dos vilões Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires). Logo no início, o "machão", como ele mesmo diz, se apaixona por Kelvin, garçom do prostíbulo da cidade.
Com o sentimento correspondido, os dois engataram um romance platônico logo no início da trama e conquistaram o país. Roubando a cena, eles já foram eleitos pela audiência como melhores personagens de "Terra e Paixão" e se tornaram os queridinhos do público, que passou a acompanhar o desenvolvimento do casal ao longo dos meses.
Fonte: Midia Max
Deixe um comentário
Quase lá...