GETAM prende jovem por tráfico de drogas e recupera bicicleta elétrica furtada na região dos “predinhos” em Três Lagoas

O jovem confessou que comercializava a droga na região e informou o valor que cobrava por cada porção.

Publicado em
GETAM prende jovem por tráfico de drogas e recupera bicicleta elétrica furtada na região dos “predinhos” em Três Lagoas

Policiais militares do GETAM do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam um jovem de 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, na tarde deste sábado (24), em Três Lagoas (MS).

A ação ocorreu por volta das 17h40, durante rondas ostensivas no Residencial Novo Oeste, região conhecida como “predinhos”, no Condomínio Ema.

A equipe visualizou um rapaz em uma bicicleta elétrica, em frente a um bar já alvo de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e detido pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram seis porções de maconha. Questionado, o jovem confessou que comercializava a droga e informou o valor que cobrava por cada porção.

Na sequência, foi realizada a checagem da bicicleta elétrica que estava em sua posse, sendo constatado que o veículo havia sido furtado no dia 28 de abril de 2024.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.GETAM prende jovem por tráfico de drogas e recupera bicicleta elétrica furtada na região dos “predinhos” em Três Lagoas

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário