GETAM detém adolescente por tráfico de drogas na avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas
Um adolescente foi detido por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) na noite da última segunda-feira (16)

Um adolescente foi detido por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) na noite da última segunda-feira (16) acusado do crime de tráfico de drogas em Três Lagoas (MS). Com ele foram apreendidas quatro porções de crack e dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência a abordagem ocorreu por volta das 23h50 enquanto a equipe realizava rondas ostensivas pela avenida Clodoaldo Garcia, momento em que foi visualizado um grupo de pessoas em atitude suspeita.
De imediato foi realizada uma abordagem policial. Durante a busca pessoal foi encontrado um pote de cor branca contendo três porções de crack totalizando 0,48 gramas, em forma de trouxinhas prontas para comercialização, juntamente com R$30,00 (trinta reais) em dinheiro no bolso de um adolescente.
Ao se aproximar do grupo foi possível visualizar que um homem estava realizando algum tipo de transação com o adolescente. Com a aproximação policial, ele tentou se desvencilhar, sendo encontrado exatamente no local em que os dois conversavam, uma porção com a mesma embalagem e substância que estava com o adolescente, totalizando 0,14 gramas. O homem estava com R$15,00 (quinze reais) em dinheiro e questionado se iria comprar droga do infrator, respondeu que sim.
Durante uma checagem via Central de Operações da Polícia Militar foi constatado um MANDADO DE PRISÃO em desfavor de homem. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Polícia Militar prende em flagrante autor de Furto em Três Lagoas.
No dia 17 de agosto os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 26 anos pela pratica de Furto na forma...

Intensificação de fiscalizações do Crea-MS combate exercício ilegal das profissões em Três Lagoas
Os agentes concentrarão a fiscalização em hospitais, obras civis, obras públicas, empresas de alarme, supermercados, cédulas rurais em cartórios e ainda verificarão as denúncias de irregularidades que chegam...
Deixe um comentário
Quase lá...