Furtou 12 picanhas, foi beber no bar e virou "valentão": ladrão acaba preso após confusão com a PM em Três Lagoas

Funcionários do supermercado flagraram o “chef do crime” escondendo as carnes sob a roupa através das câmeras de segurança.

Publicado em
Furtou 12 picanhas, foi beber no bar e virou

Um caso digno de roteiro de comédia policial movimentou o setor de segurança pública em Três Lagoas às 13h deste sábado (3). Um homem de 39 anos, já conhecido da polícia, decidiu que o cardápio do dia seria nobre: furtou 12 picanhas de um supermercado atacadista na Avenida Ranulpho Marques Leal e tentou se esconder em uma conveniência na Vila Piloto.

A fuga, no entanto, não durou muito. Funcionários do supermercado flagraram o “chef do crime” escondendo as carnes sob a roupa através das câmeras de segurança.

A PM foi acionada e localizou o suspeito no bar, onde ele — visivelmente embriagado — tentou negar o furto, deu nome falso, tentou agredir os policiais e ainda disse que tinha ligações com o crime organizado.

Na hora da prisão, resistiu com violência, resultando em lesões nele e em um dos policiais. Na viatura, protagonizou mais uma cena: vomitou no compartimento de presos e ainda tentou cuspir em um dos militares. “Vou fud*r vocês na audiência”, teria gritado durante o trajeto.

Ao ser identificado corretamente, a ficha do suspeito revelou passagens por furto, roubo, receptação e até evasão de custódia. Além disso, foi constatado um mandado de prisão civil em aberto.

A carne foi recuperada, o ladrão preso, e o churrasco... só se for na cela.

O caso foi registrado na DEPAC, onde o autor permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil deu continuidade à ocorrência e confirmou a existência de um mandado de prisão civil em aberto contra o suspeito. Ele segue detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

 - Foto 1
00

Deixe um comentário