Funileiro morre em acidente com motorista sem CNH em Bataguassu

Vítima pilotava motocicleta quando foi atingida por carro com documentação vencida desde 2022

Publicado em
Funileiro morre em acidente com motorista sem CNH em Bataguassu

O funileiro Junior Cesar do Nascimento, 44 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, no centro de Bataguassu. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CB 600F Hornet preta e um carro de passeio GM Celta Preto.

Segundo a Polícia Militar ao site Cenário MS, motorista de 39 anos trafegava pela Rua Brasilândia, no sentido bairro-centro, quando iniciou uma conversão no cruzamento com a Rua Ponta Porã. No mesmo sentido, logo atrás, seguia a motocicleta de Junior Cesar, que não conseguiu evitar a batida.

O impacto deixou a vítima inconsciente no local. Policiais militares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o funileiro à Santa Casa de Bataguassu. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro de passeio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2022, conforme o Cenário MS. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo inicialmente autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação, mas poderá responder por homicídio culposo, já que a vítima morreu.

O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário