Funileiro morre em acidente com motorista sem CNH em Bataguassu
Vítima pilotava motocicleta quando foi atingida por carro com documentação vencida desde 2022

O funileiro Junior Cesar do Nascimento, 44 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, no centro de Bataguassu. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CB 600F Hornet preta e um carro de passeio GM Celta Preto.
Segundo a Polícia Militar ao site Cenário MS, motorista de 39 anos trafegava pela Rua Brasilândia, no sentido bairro-centro, quando iniciou uma conversão no cruzamento com a Rua Ponta Porã. No mesmo sentido, logo atrás, seguia a motocicleta de Junior Cesar, que não conseguiu evitar a batida.
O impacto deixou a vítima inconsciente no local. Policiais militares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o funileiro à Santa Casa de Bataguassu. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro de passeio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2022, conforme o Cenário MS. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo inicialmente autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação, mas poderá responder por homicídio culposo, já que a vítima morreu.
O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran.
Fonte: topmidianews

Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos no MT
O trecho ficou completamente interditado por conta do acidente, com a pista sendo liberada apenas na madrugada deste sábado (9)
Deixe um comentário
Quase lá...