Funcionários e ex-funcionários da Viação São Luiz reivindicam da empresa o pagamento dos salários e acertos atrasados

Muitos estão sem o que comer em casa e estão vivendo de favores de parentes e amigos. Alguns já foram despejados de suas casas.

Publicado em
Funcionários e ex-funcionários da Viação São Luiz reivindicam da empresa o pagamento dos salários e acertos atrasados

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de hoje, 16 de setembro, funcionários e ex-funcionário da empresa Viação São Luiz, se reuniram em frente à garagem da empresa, para reivindicar os direitos previstos em lei.

De acordo com um dos funcionários, a empresa além de não pagar a mais de quatro meses os salários, está a mais de cinco meses sem realizar o pagamento dos tickets alimentação.

Salientaram ainda que o acordo firmado entre os ex-funcionários também não foi cumprido. Muitos nem a receberam a primeira parcela do acordo.

Assim, através de um movimento pacífico, os funcionários e ex-funcionários estão se mobilizando para que a empresa se posicione quanto a tanto descaso.

Alguns pais e mães de família estão passando necessidades e muitos estão sendo despejados devido à falta de pagamento do aluguel. Muito desses trabalhadores, estão dependendo da boa vontade de amigos e parentes para colocar comida na mesa.

Sendo assim, esses trabalhadores permanecem em frente à garagem aguardando uma posição dos proprietários para que esse impasse tenha um desfecho.

Solicitam ainda que a empresa os trate com o respeito e dignidade e cumpra com o acordado.

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário