Funcionário exaltado causa tumulto em escritório de empresa de Santa Rita do Pardo e caso vai parar na delegacia
O homem foi conduzido a delegacia da cidade por perturbação do sossego alheio

Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, foi acionada por um supervisor de uma empresa floresta, para conter um incidente envolvendo um de seus funcionários. O chamado relatava um tumulto no escritório da empresa, causado por um homem de 34 anos.
De acordo com informações da polícia, ao chegar à empresa, os policiais encontraram o suspeito ainda visivelmente alterado. Sendo nescessário conter o mesmo e posteriormente conduzido ao compartimento de preso da viatura.
Segundo relatos do supervisor da empresa, o tumulto teve início quando ele estava encerrando as atividades do escritório e o homem chegou ao local exigindo ser demitido imediatamente da empresa, demonstrando agitação e impaciência, foi explicado ao suspeito que o processo de desligamento segue um protocolo interno e não poderia ser concluído naquele momento.
Diante da negativa, o autor começou a proferir ameaças, elevando o tom de voz e causando alvoroço no escritório, entre as ameaças, o homem teria afirmado danificaria o alojamento da empresa e que esta sofreria "mais consequências" caso não fosse demitido naquele momento.
O autor e supervisor, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Fonte: Da Hora Bataguassu

Pesquisadores fazem descobertas inéditas no Parque Natural Municipal do Pombo, em Três Lagoas
Aqueles que tenham interesse em promover pesquisas e estudos no Parque, devem entrar em contato diretamente com a SEMEA da Prefeitura de Três Lagoas pelo 67 99277-8539
Deixe um comentário
Quase lá...