Funcionário de lava-jato pega Captiva de cliente para “rolezinhos” em Três Lagoas e abandona carro sem gasolina nos ‘predinhos”
Ao perceber a situação, o proprietário do lava-jato, que não tem qualquer envolvimento no ato, ficou desesperado e auxiliou o cliente a tentar localizar o veículo juntamente com ele

Um caso inusitado ocorreu na manhã desta quarta-feira (01) em Três Lagoas. Um corretor de imóveis deixou sua GM Captiva em um lava-jato no bairro Jardim das Oliveiras para realizar a lavagem do veículo.
Para a surpresa de todos, o funcionário do estabelecimento decidiu pegar o carro e sair para “rolezinhos” pela cidade.
Ao perceber a situação, o proprietário do lava-jato, que não tem qualquer envolvimento no ato, ficou desesperado e auxiliou o cliente a tentar localizar o veículo juntamente com ele. A Polícia Militar foi acionada e mobilizou viaturas na tentativa de encontrar o automóvel, mas o funcionário não foi localizado durante a ação.
Segundo testemunhas, a Captiva foi vista circulando em várias regiões, incluindo os bairros São João, Jardim Imperial, e Guanabara.
O “passeio” terminou apenas quando o combustível acabou. No início da tarde, o carro foi encontrado abandonado na região dos “predinhos”, com a chave deixada em cima do capô.
O veículo foi recuperado pelo próprio proprietário, que em seguida se dirigiu à delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. O funcionário responsável não foi localizado até o fechamento desta matéria.
A polícia investiga o caso, que pode ser enquadrado como apropriação indébita. Se condenado, além de perder o emprego, o homem poderá responder judicialmente.
Fonte: Da Redação

Quem se lembra? Orelhões que marcaram época em Três Lagoas agora vivem só na memória
E você, internauta, tem alguma lembrança marcante com os orelhões de Três Lagoas? Qual foi a sua última ligação em um deles?
Deixe um comentário
Quase lá...