Funcionário de “troca tudo” reage a assalto e é baleado em plena luz do dia
socorrido para a UPA

A atitude de desespero de um jovem de 18 anos, durante um assalto, por pouco termina em tragédia na tarde desta quarta-feira (24). Para se livrar do roubo, a vítima reagiu e acabou sendo baleado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima trabalha em uma loja de compra e venda de móveis usados, na Rua Yamaguti Kankiti no bairro Parque São Carlos e no momento do crime, estava sozinho no estabelecimento.
A vítima revelou na ocorrência que viu o momento em que uma motocicleta vermelha e faixas amarela e verde, ocupada por dois homens estacionou em frente ao comércio e do veículo desceu um homem que com as mãos para trás, se aproximou dele e anunciou o assalto, exigindo que fosse entregue sua corrente de ouro que estava em seu pescoço.
A vítima reagiu e desferiu um soco contra o assaltante, que após ser agredido saiu correndo em direção à motocicleta foi quando recebeu ordem do piloto do veículo para que atirasse contra a vítima.
O bandido efetuou um disparo, que atingiu sua perna. Após o crime, ambos fugiram em alta velocidade.
A vítima foi socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi atendido pelo médico plantonista, que realizou o procedimento de retirada do projétil.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime e comparecerem à unidade de saúde onde coletaram os dados do crime e apreenderam o projétil da bala. Ninguém foi preso.
Fonte:

Eleições 2016: propaganda eleitoral no rádio e na TV terá duração de 35 dias
começa nesta 6º feira

Escolas do MS podem ser proibidas de vender refrigerante
já foi aprovado pela assembléia
Deixe um comentário
Quase lá...