Funcionária de bar é roubada e agredida a soco por cliente em cidade de MS
Ele ainda tentou atropelar a mulher na fuga
Na sexta-feira (1º), funcionária de um bar na região central de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de roubo e ainda agredida por um cliente. Ele foi identificado e roubou o celular da mulher.
Segundo relato da vítima, ela atendia o suspeito e foi buscar um copo de cerveja, quando ele pegou o celular da funcionária. A vítima pediu para que ele devolvesse, mas ele se negou e ainda deu um soco na mulher, que entrou em luta corporal com o cliente.
O acusado saiu do local em um carro e ainda tentou atropelar a vítima na fuga. Ele foi identificado e responderá por roubo e lesão corporal dolosa.
Fonte: Informações do site Midiamax
Empresário é preso em MS após comprar R$ 5 mil em carnes com cheques sem fundos
Ele alegou que era dono de um hotel

Suspeita de adolescente armado com revólver dentro de escola deixa alunos assustados em MS
Durante as investigações, a polícia descobriu que não se tratava de uma arma de fogo, mas de uma faca em uma bainha
Deixe um comentário
Quase lá...