Fuga em acidente: Mãe pede ajuda para encontrar motorista que atropelou seu filho que trabalha como coletor de lixo
As imagens que estamos exibindo na matéria foram autorizadas pela mãe que clama por Justiça

TRÊS LAGOAS: Uma mulher que dirigia um Renault de cor preta que se envolveu em um acidente e fugiu do local no bairro Lapa, ainda não foi identificada pela polícia.
A Polícia Militar registrou o caso por volta das 20h30min desta segunda-feira (25). O atropelamento ocorreu na Rua David de Alexandria, nas proximidades da Avenida Antônio Trajano.
O coletor de lixo estava na companhia de um amigo quando foi atingido pelo veículo - que estava em alta velocidade - no instante em que eles colocaram sacos de lixo na esquina para que a coleta pudesse ser feita posteriormente com o caminhão da empresa em que trabalha.
A FAMÍLIA
A reportagem conversou na noite desta terça-feira (26) com Sara Antônio Leonardo, mãe da vítima Massaré Jonatam Soares de 20 anos.
Ela revelou que o carro em que mulher dirigia estava com o para-choque caído e no instante do atropelamento, a motorista estava com o som do carro em alto volume, possivelmente sob efeito de álcool.
“Quero Justiça pelo que essa mulher fez com meu filho que ainda se recupera e está afastado do trabalho devido a irresponsabilidade desta dela. Meu filho teve vários ferimentos pelo corpo e teve que fazer suturas no rosto e queixo. Pedimos a população que nos ajude com informações para encontrar essa motorista”, desabafou a mãe, que reside com o filho no bairro JK.
Denúncias sobre o paradeiro do carro ou identificação da mulher podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar ou no telefone da família, no número 67984821897.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
Fonte: Da Redação /Fotos cedidas pela mãe da vítima à reportagem
Prefeitura e Estado precisam provar na Justiça que não mantêm pacientes por mais de 24 horas em UPAs
Esta é a segunda vez que os entes públicos são intimados a comprovar que cumprem com decisão judicial
Deixe um comentário
Quase lá...