Frente fria avança e muda o tempo em Três Lagoas nesta segunda-feira
Previsão indica queda brusca nas temperaturas, com a máxima na casa dos 28ºC durante a tarde

A chegada de uma nova frente fria promete mudar o cenário climático em Três Lagoas e região nesta segunda-feira, 30. Após um final de semana de calor e tempo firme, a previsão aponta para sol com aumento de nebulosidade, possibilidade de chuvas e até tempestades isoladas em algumas áreas do Mato Grosso do Sul, especialmente no sul e sudeste do estado.
A previsão indica mínima de 16°C e máxima de 28°C. O céu deve apresentar sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e à noite.
Os ventos sopram do quadrante sul, com intensidade moderada a forte, e rajadas podem ultrapassar os 50 km/h, exigindo atenção da população.
Segundo os dados atualizados do Climatempo e do CPTEC/INPE, a queda nas temperaturas será acentuada no início da semana, consequência do avanço da massa de ar frio combinada ao transporte de calor e umidade.
Essa instabilidade também é reforçada pelo deslocamento de cavados, que favorecem a formação de nuvens carregadas e alterações bruscas no tempo.
Fonte: Da Redação

Três-lagoense tenta registrar o pôr do sol na Lagoa Maior e dá de cara com jacaré de boca aberta
Ao levantar os olhos do celular, Cindy viu o jacaré se aproximando com a boca escancarada

Jeep Compass trava em cruzamento movimentado após vazamento de combustível em Três Lagoas e mobiliza Bombeiros
O incidente chamou a atenção de motoristas que passavam pelo cruzamento e gerou lentidão no tráfego por alguns minutos
Deixe um comentário
Quase lá...