Força Tática prende “Passo Preto” suspeito de assalto a mercado em Três Lagoas; comparsa segue foragido
A Polícia Militar segue em buscas para localizar o comparsa e pede o apoio da população por meio de denúncias anônimas

Na manhã desta quarta-feira (01), a Força Tática do 2º BPM de Três Lagoas prendeu um jovem de 19 anos, conhecido como “Passo Preto”, suspeito de participar de um roubo à mão armada ocorrido no final da tarde desta terça-feira (30) em um mercado no bairro Nova Três Lagoas.
O comparsa do acusado continua foragido e a polícia segue em diligências para localizá-lo.
A dupla assaltou um comércio da região foi quando um deles rendeu as vítimas e roubou todo o dinheiro do estabelecimento, enquanto o outro aguardava do lado de fora em uma bicicleta para facilitar a fuga.
Após o assalto, os criminosos fugiram em direção desconhecida. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado naquele momento.
Durante as diligências, a PM recebeu informações de que um dos envolvidos estaria usando blusa preta, boné bege, calça jeans e botas amarelas no momento do crime. Com base nessas características, os policiais intensificaram as buscas também ao longo da madrugada.
Já por volta das 09h desta quarta-feira (01), a equipe da Força Tática localizou um indivíduo com as mesmas características no bairro Santa Rita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou sendo capturado nos fundos de uma casa, onde tentava se esconder.
Com ele estavam as botas amarelas e o boné bege, compatíveis com os usados durante o roubo. Apesar disso, a arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada, assim como o segundo envolvido e a bicicleta usada na fuga.
O jovem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar segue em buscas para localizar o comparsa e pede o apoio da população por meio de denúncias anônimas:
190 (emergência)
WhatsApp (67) 3919-9700.
Fonte: Da Redação / Foto: Ellton Chaves
Deixe um comentário
Quase lá...