Força Tática apreende drogas com morador do Novo Oeste em Três Lagoas
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o detido de 20 anos
Neste domingo (16), por volta das 19h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante rondas ostensivas no residencial Novo Oeste, quando no condomínio Arara, um indivíduo ao notar a presença policial, empreendeu fuga sendo acompanhado e detido tentando adentrar em um apartamento.
Foi feita a abordagem e em busca pessoal no suspeito, os policiais vieram a localizar em suas vestes 2 “porções” de maconha e ao ser questionado sobre a fuga o homem confessou residir no local e afirmou possuir entorpecentes dentro do apartamento.
Em vistoria no apartamento os policiais localizaram uma bolsa contendo: 2 “tabletes” de maconha; 24 “porções” de maconha; um pote de vidro contendo 42 gramas de maconha; 22 “porções” de crack; 33 “porções” de cocaína; uma balança de precisão, além de petrechos utilizados no embalo dos entorpecentes.
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o detido de 20 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Da Redação
5140
Homem em Celta tenta atropelar policiais e tiro é feito no pneu; em seu carro foram localizadas drogas
Ao proceder a abordagem, o condutor do veículo Celta, de cor preta, acelerou o veículo em direção a um dos policiai
1560
Motociclista morre em grave acidente na Avenida Wilson Paes de Barros em MS
Vítima teria tentado uma ultrapassagem quando bateu em um veículo
Deixe um comentário
Quase lá...