Força Tática apreende 62 kg de drogas no Residencial Orestinho
flagrante

Na noite de domingo (29), a Força Tática, em apoio a Agência Local de Inteligência (ALI), realizou a apreensão de mais de 60 kg de maconha no Residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). Um homem de 33 anos foi preso e, além da droga, alguns objetos e dinheiro foram apreendidos.
A ALI investigou o local após uma denúncia anônima, que dizia que um dos apartamentos do condomínio estaria sendo utilizado como depósito e ponto de venda de drogas. O denunciante ainda afirmou que o autor utilizava um Honda Civic preto, com placas de Sumaré (SP), para fazer a distribuição de entorpecentes.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito na porta do apartamento, como se estivesse esperando alguém. Os policiais realizaram a abordagem e, com ele, foi encontrado um aparelho celular e R$ 310,00 em espécie, além de um relógio dourado. A guarnição percebeu que um forte cheiro de maconha saía do interior da residência e, em uma busca domiciliar, encontrou 66 tabletes de maconha, que pesaram um total de 62 kg.
Os policiais perceberam que o local estaria sendo utilizado somente para o tráfico, pois só havia um sofá e uma televisão antiga no interior do imóvel, sem possuir nem mesmo água e energia elétrica. A guarnição ainda encontrou no apartamento uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, três folhas de caderno com algumas anotações e canetas.
Questionado a respeito do veículo, o autor disse ter deixado a chave na casa de sua sogra. Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram um notebook do suspeito e a chave do veículo.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...