Veja o vídeo: Força Tática age rápido e evita incêndio em residência em suposto estupro com cárcere privado
A mulher foi ameaçada com um criança de colo de 2 anos
TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar foi informada na noite desta quarta-feira (09) sobre uma ocorrência em que um homem estaria ameaçando a esposa, a mantendo em cárcere privado, praticando ainda os crimes de danos à veículo e um estupro.
Uma equipe da Força Tática rapidamente esteve no local, na Rua dos Papagaios no bairro Vila Carioca e logo deteve o acusado de 26 anos, que ainda se encontrava dentro do imóvel tentando atear fogo na casa. A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar o incêndio e salvar à vítima.
A PM em conversa com a vítima, ela revelou que convive com o amásio há dois meses e que ele, acusado, que exerce a profissão de servente de pedreiro, teria suspeitando de uma suposta traição e teria chegado na casa alterado, danificando vários móveis e o carro da mulher, um GM Celta.
Em desespero, a mulher junto com a criança saiu da residência e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.
Após a polícia fazer a prisão do homem, que cumpre pena no regime semiaberto e já esteve preso no regime fechado no presídio de Três Lagoas por quase 7 anos pela prática de tráfico de drogas, ficou chorando dentro da viatura e se lamentando após receber a voz de prisão.
As acusações contra o homem do suposto cárcere privado e estupro serão apuradas pelo delegado plantonista.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...