Força Tática age rápido e apreende quatro adolescentes por furto de bicicleta elétrica em Três Lagoas
A Força Tática destacou que o sucesso da operação foi resultado do trabalho de inteligência aliado à ação imediata das equipes de campo,
A manhã desta quarta-feira (22) foi marcada por mais uma ação eficiente da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (MS), que resultou na apreensão de quatro adolescentes envolvidos no furto de uma bicicleta elétrica em um comércio localizado na Avenida Eloy Chaves, região central da cidade.
O caso ganhou destaque pela ousadia dos menores e pela rapidez da resposta policial. Após o registro do furto, a equipe da Força Tática iniciou diligências com base nas imagens do sistema de videomonitoramento, que mostravam claramente a movimentação dos suspeitos.
Durante as buscas, os militares se deslocaram até os bairros Jardim das Hortênsias e Jardim das Acácias, onde localizaram três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, em diferentes pontos: um na Rua das Raízes, outro na Viela Três e o terceiro na Avenida Jary Mercante.
Bicicleta furtada já estava sendo desmontada
Durante o interrogatório, o adolescente de 15 anos indicou o endereço onde o veículo estava guardado — uma residência no Jardim das Acácias. No local, os policiais encontraram a bicicleta elétrica parcialmente desmontada e um quarto adolescente de 16 anos, que admitiu estar guardando o produto do furto para que os colegas realizassem o desmanche.
Ação rápida e eficaz
Todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e deverão responder por ato infracional análogo ao crime de furto.
A Força Tática destacou que o sucesso da operação foi resultado do trabalho de inteligência aliado à ação imediata das equipes de campo, reforçando o compromisso da corporação com a segurança e a resposta rápida a crimes patrimoniais.
Mais uma vez, a Força Tática de Três Lagoas mostra eficiência e firmeza no combate à criminalidade juvenil e na recuperação de bens furtados.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...