Foragido há dois meses, “Balango” é recapturado pela Polícia Militar e ainda “abraça” tráfico de drogas
recapturado

"Balango" conhecido nos meios policiais por cometer roubos pela cidade e que há dois meses estava foragido da colônia penal de Três Lagoas, foi recapturado pelos agentes da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na noite desta terça-feira (20) e durante a ação os militares localizaram porções de entorpecentes na casa do acusado e o autuaram também pelo crime de tráfico de drogas.
A ação aconteceu durante o patrulhamento preventivo da guarnição pela Avenida Rafael de Haro, quando os militares se aproximaram de um bar onde avistaram o momento que um homem que estava no estabelecimento percebeu a presença da viatura e abaixou a cabeça, sendo que tal atitude levantou a suspeita dos policiais.
O homem foi abordado e identificado como R.C.S. e durante entrevista pessoal, o acusado confessou estar foragido da colônia penal de Três Lagoas há mais de dois meses, informação esta que foi confirmada por um agente penitenciário do estabelecimento.
"Balango" relatou aos policiais que vive em uma residência na Rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santa Rita, e garantiu aos militares que no imóvel não havia nenhum material ilícito, sendo que diante das informações os agentes se deslocaram até o endereço, onde em contato com o irmão do acusado, os militares foram autorizados a realizar buscas no local.
Durante as buscas, os policiais encontraram na janela do quarto do acusado uma porção de cocaína e três de maconha, ainda localizaram nas proximidades da porta do mesmo cômodo mais três porções de cocaína, contendo 36 trouxinhas droga prontas para a venda, alem de um tablete de maconha enterrado nos fundos da residência e apetrechos utilizados para o fracionamento de entorpecentes.
Diante do flagrante, o acusado confessou que realiza o comercio dos entorpecentes e que os valores das porções variam entre R$10 e R$20.
O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão, responsável por realizar os procedimentos de recaptura e posteriormente o homem foi conduzido ao presídio de segurança média (PSM) de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...