Foragido do semi-aberto desde setembro é recapturado pela Rádio Patrulha no Vila Carioca
Durante abordagem, suspeito tentou passar um nome falso para a equipe, sendo identificado após o apoio da ALI do 2°BPM

Durante patrulhamento pela região do Vila Carioca, a equipe da Rádio Patrulha II do 2°BPM fez o cumprimento de um mandado de prisão no início da madrugada deste domingo (10) em Três Lagoas.
Por volta da 0h10, a guarnição, composta pelo CB PM J. Santos e o SGT PM Cassani, em rondas pela Rua Yamaguti Kankit, a equipe avistou um suspeito pela calçada que, ao perceber a presença policial levantou a suspeita, motivando a abordagem. Durante oitiva com o mesmo, tentou passar um nome falso para se desvencilhar da ação, porém, em apoio da equipe da ALI, foi revelado sua real identidade.
Já na checagem de seu nome verdadeiro, foi identificado que o indivíduo estava evadido do semi-aberto de Três Lagoas desde setembro deste ano, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado às autoridades.
Fonte: Da Redação

Homem é esfaqueado no abdômem após discussão no Montanini
Autor de esfaqueamento foi encontrado pela GETAM na Alameda Nove, sendo preso e encaminhado à delegacia

Semana começa com chuva e tempestades, mas tempo pode ficar estável em MS
Mato Grosso do Sul começa a semana com previsão de tempo instável com probabilidade de chuvas e tempestades pontuais, acompanhadas com raios e rajadas de ventos
Deixe um comentário
Quase lá...