Foragido da Justiça é preso por estupro de vulnerável em Sonora

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem após ser localizado no Centro da cidade

Publicado em
Foragido da Justiça é preso por estupro de vulnerável em Sonora

No último sábado (25), a Polícia Civil, por intermédio do Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), cumpriu mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Sonora.

Homem identificado como J. C. P., de 42 anos, foi preso neste sábado (25) pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Sonora. Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por intermédio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Conforme apurado, a polícia identificou a existência de mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única de Sonora, em desfavor do suspeito. Diante da informação, foram realizadas diligências destinadas à localização do criminoso.

A polícia, então, descobriu que, provavelmente, o homem se encontrava em Sonora. Assim, após realização de diversas diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até a delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1/

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário