Flagrada tentando entrar com celular em presidio, mulher alega que estava fazendo “apenas um favor”
EM TRÊS LAGOAS

Na tarde deste sábado (07), uma mulher de 34 anos foi flagrada tentando entrar com celular e objetos ilícitos dentro da Penitenciaria de Segurança Média de Três Lagoas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher foi surpreendida na revista quando um agente descobriu o fundo falso de uma caixa térmica. Dentro da caixa tinha um celular da marca LG, duas películas protetoras, dois fones de ouvido, dois cabos USB, uma antena para celular e dois adaptadores para carregador.
A mulher disse que vinha ao presidio visitar seu filho, um interno de 20 anos, porém, alegou que os objetos seriam para outro detendo, um rapaz de 30 anos.
Segundo a suspeita, uma senhora que alegou não poder entrar, entregou a caixa térmica para ela e ela estaria fazendo "apenas um favor" ao entregar a caixa para o detento.
A suspeita estava em companhia de seu filho de cinco anos, o qual foi encaminhado pelo conselho tutelar para a presença do pai. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento para as medidas necessárias serem tomadas.
Fonte:

Cavalo na pista causa grave acidente em rodovia de Três Lagoas
sentido brasilândia
Deixe um comentário
Quase lá...