Final Feliz: Após desaparecer, “Pipoca” volta para casa graças a solidariedade de radialista de Três Lagoas e internautas
Todos devemos agir! Pets são parte da família

Quem já perdeu um pet sabe o desespero que é. Mas, graças a um ato de amor e solidariedade, essa história teve um final feliz.
Na tarde desta quinta-feira (03), em Três Lagoas-MS, um cachorrinho da raça Pinscher, chamado como “Pipoca”, foi encontrado perdido no bairro Santos Dumont.
O animal foi acolhido pela radialista Toninha Campos, da Rádio Caçula, que não mediu esforços para ajudar a reencontrar sua família.
Um resgate com muito amor
Ao chegar em casa, Toninha foi informada por um vizinho sobre o cãozinho que vagava perdido pela rua. Sensibilizada com a situação, ela decidiu acolher “Pipoca” e imediatamente fez uma publicação nas redes sociais em busca do dono.
O post viralizou rapidamente e chegou até uma parente da tutora do pet, que reconheceu “Pipoca” e avisou sua tia sobre o paradeiro do animal.
O reencontro emocionante
Ainda na noite de quinta-feira, a dona de “Pipoca”, acompanhada de seu filho, foi até a casa de Toninha Campos para buscá-lo. O momento foi repleto de emoção e felicidade, com lágrimas e muitos latidos de alegria.
Atitudes como essa fazem a diferença!
Essa história reforça a importância de ajudarmos os animais perdidos. Os pets são parte da nossa família e, com gestos simples, podemos evitar sofrimento e proporcionar finais felizes como esse.
Parabéns, Toninha Campos, por esse lindo exemplo de amor e empatia que também são feitos por muitos três-lagoenses que sempre se sensibilizaram com animais perdidos.
Que mais pessoas sigam esse gesto e ajudem a proteger nossos animaizinhos.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...