Final de semana marcado por mortes: Mais uma pessoa morre em acidente na região da BR-262

Com este incidente, as forças policiais de Três Lagoas registraram 6 mortes em Três Lagoas

Publicado em
Final de semana marcado por mortes: Mais uma pessoa morre em acidente na região da BR-262

TRÊS LAGOAS: Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo (25), na área rural de Três Lagoas deixou três pessoas feridas e uma morta. Segundo informações policiais, a fatalidade ocorreu na MS-456, altura do Km 06, que liga o Distrito de Garcias até a BR-262, na altura do Km 60.

Por motivos a serem esclarecidos, um veículo Fiat Uno capotou com quatro pessoas.  O motorista de 71 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outras três vítimas, incluindo uma idoso de 67 anos, tiveram ferimentos diversos pelo corpo e não correm risco de morte.

Das três pessoas feridas, duas delas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra pelo Corpo de Bombeiros.

A funerária de plantão, Polícia Civil e Científica estiveram no local para as devidas providências. Com este incidente, as forças policiais de Três Lagoas registraram 6 mortes em Três Lagoas, uma por afogamento na região da “Cascalheira”, quatro por acidentes de trânsito e outra do empresário que atuava no ramo de venda de veículo, Dirceu Garcia de Oliveira.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário