Filho, mãe e ex-namorado vão parar na delegacia após briga e ameaça
Manhã de sábado

Na manhã deste sábado (01), a Polícia Militar registrou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) uma ocorrência de ameaça envolvendo três pessoas.
Dados policiais informaram que às 08h50min, uma confusão entre um pintor de 48 anos, um pedreiro de 24 anos e uma mulher de 46 anos aconteceu em uma residência na Rua Dom Pedro, no bairro Santa Luzia.
Os motivos da briga não foram informados pelos envolvidos e segundo o relato do pintor, o jovem na companhia de sua mãe chegou em sua casa e após uma discussão, iniciaram as ameaças. Em dado momento, o pedreiro simulou estar armado com um revólver, foi quando a polícia foi chamada.
No local, a guarnição não encontrou arma de fogo com o acusado e detiveram as duas pessoas (mãe e filho) encaminhando-os à delegacia junto com a vítima, que é ex-namorado da mãe do homem que proferiu as ameaças, ou seja, seu ex-enteado.
O caso será analisado pelo magistrado no Fórum desta cidade e será julgado durante uma audiência que será marcada para os próximos meses.
Fonte:

Panfletos gera confusão e briga entre fiscais e funerária
na frente do cemitério

Perseguição dentro do cemitério termina com a prisão de dois ladrões
Nos túmulos e jazigos
Deixe um comentário
Quase lá...