Filho é preso em flagrante ao agredir pai com banco de madeira em MS
Foi preso em flagrante ao agredir o pai com um banco de madeira.

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante ao agredir o pai com um banco de madeira. O crime aconteceu nessa segunda-feira (2) em Água Clara.
Segundo a ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que a vítima, de 58 anos, estava sendo agredido pelo próprio filho. No local, a vítima foi encontrada com sangramento e lesão na cabeça.
O pai apresentou à polícia o banco usado pelo filho e mostrou que o objeto teria partido ao meio devido a força do golpe. A vítima foi socorrida, levada ao hospital do município para atendimento e depois transferida para Três Lagoas, devido a gravidade das lesões.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito foi detido em flagrante e será escutado pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Água Clara.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Mulher morre e suspeita é intoxicação por remédios dados pelo marido
O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação policial.

Contran divulga novas regras para sistema de segurança de caminhões basculantes
Entrou em vigor na última segunda-feira (02) a Resolução Contran (Conselho Nacional de Trânsito) 859/2021
Deixe um comentário
Quase lá...