Filho agride violentamente a própria mãe e a ameaça de morte
violência doméstica

A.A.M.S. (24) foi detido na noite da quinta feira (09) por volta das 21h45 na Rua F no Bairro Jardim Flamboyat em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, S.A.M. (39) chegou à residência depois da rotina de trabalho e começou a lavar algumas roupas e em determinado momento ela chamou pelo filho A.A.M.S. e disse a ele para que recolhesse as fezes do cachorro da família do quintal. Tal pedido foi negado e os dois começaram a discutir. Foi nesse momento que A.A. começou a proferir palavras de baixo calão contra a genitora e em meio à fúria começou a agredi-la com socos no tórax. A mulher ainda disse que o filho a agarrou pelo pescoço com ambas as mãos e começou a “enforcá-la” sendo derrubada ao solo.
S.A.M. disse que depois da seção de violência sofrida, ela saiu da residência e ligou para a Polícia Militar e uma Rádio Patrulha foi até o local. Os policiais ouviram o relato da mulher que afirmou que ao filho fez ameaças de morte dizendo: “se ninguém te matar, eu vou fazer isso”.
A vítima apresentava lesões no pescoço, no rosto e braços além de escoriações pelo corpo.
A VERSÃO DO FILHO
Já a versão que A.A.M.S. contou aos policiais na delegacia, a mãe teria chegado à residência com sinais visíveis de embriaguez e os dois começaram a discutir por motivos fúteis e acabaram entrando em troca de socos e chutes.
Os dois foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:


Jovem é arremessado contra para-brisa de carro em acidente
impacto violento
Deixe um comentário
Quase lá...