Filha tenta localizar dono de vaca que causou morte do pai na BR-060
Elio Vilalba atropelou animal solto na BR-060 e morreu após dias internado; família cobra justiça

A filha de Elio Maciel Vilalba, de 66 anos, faz um apelo à população por informações que ajudem a identificar o dono da vaca que causou o acidente que resultou na morte do pai. O motociclista atropelou o animal na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque, e passou 15 dias internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado (26), na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo Adriane Torres Vilalba, 37 anos, o acidente aconteceu na sexta-feira, 11 de julho, por volta das 17h40, cerca de 10 quilômetros após Sidrolândia, próximo a um clube de laço indicado por uma placa na rodovia. Elio seguia de moto no sentido Sidrolândia–Nioaque, quando foi surpreendido pela vaca atravessando a pista. Ele não conseguiu desviar e bateu no animal e foi arremessado.
“As fotos que recebi não mostram nenhuma marca visível na vaca, algo que ajudasse a identificar o dono. Eu só quero saber quem era o proprietário e quem retirou esse animal do local. Alguém viu, alguém deve ter filmado ou fotografado. Preciso dessas informações”, pede a filha emocionada.
Elio foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital de Sidrolândia e depois transferido para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Ele passou por duas cirurgias, mas não resistiu.
Agora, a família pede ajuda da população. Quem passou pelo trecho naquele fim de tarde e tenha qualquer informação, foto ou vídeo que ajude a identificar o dono do animal, pode contribuir com a investigação. “Um animal solto na pista tirou a vida do meu pai. Isso não pode ficar impune. Alguém tem que ser responsabilizado por isso”, reforça Adriane.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...